LUCYANA : MUSA DA MÚSICA SERTANEJA RAIZ


ESTA É LUCYANA QUE, POR SUA BELEZA, TALENTO E CARISMA, MERECE SER RECONHECIDA COMO MUSA DA CANÇÃO SERTANEJA RAIZ E UNIVERSITÁRIA. 


Paulistana, Lucyana  Villar nasceu em 1982 no bairro da Pompeia. Filha de músicos, teve contato com o sertanejo raiz em suas viagens de férias para as fazendas da família em Minas Gerais e Goiás. 

Aos sete anos ganhou seu primeiro festival junto com sua irmã Lucylla, com quem formou dupla por mais de 20 anos, alcançado reconhecimento nacional. 

Em 2012 lançou carreira solo, posicionada como uma das atrações mais importantes do cenário sertanejo tanto nas casas de espetáculos espalhadas pelo país, quanto na presença nos eventos das mais conceituadas empresas multinacionais, em atendimento ao setor corporativo.

 Atualmente, em parceira com Leo Chaves (Victor & Leo), Lucyana trabalha em seu primeiro álbum que tem lançamento previsto para os próximo meses. Vale a pena aguardar por esta produção.

 E vale a pena prestigiar essa artista que, mesmo em meio ao sucesso de público que tem alcançado, jamais perde a naturalidade e o jeito bonito de ser,que é só dela. 

Além da música raiz, ela desenvolve um Projeto Paralelo, em apresentações em shows de grandes casas de espetáculos na capital e grandes cidades do interior de São Paulo e do Brasil.
Confira aqui um aperitivo da canção MALA AMARELA, que ela detona, ao lado da colega Bruna Viola. Copie e cole no seu navegador.


https://www.youtube.com/watch?v=o-iIilrgTzY



    

3 comentários:

  1. Excelente cantora, intérprete e grande representante da Música Brasileira de Raiz (MBR). Vida longa, canarinha doce!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doce mesmo, Joaquim Martins. Essa criatura é o tipo que Deus faz descer do céu para alegrar este mundo, nem sempre merecedor de anjos como ela.
      Obrigado pela nota. Canarinha Doce. Nunca vou esquecer.

      Excluir
  2. Esta Lucyana é do tipo que nasceu para cantar. Anjo que vem encantar com sua voz as melhores melodias de raiz. Apesar disso, eleva nossa alma de tanta emoção. O Xororó que se cuide porque a Lucyana tomará a frente dele.
    Podemos apelidar de canarinha doce que voa sobre a brisa do amanhecer. A mãe dela é raízes do Sul perto da minha terra do churrasco. Agora ainda mais com suas canções encanta na TV Aparecida. Grande Lucyana veio para definir com sua melodia um novo caminho à música sertaneja. Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Comentários sempre serão bem-vindos!
Para assinar sua mensagem, escolha a opção "Comentar como -Nome/URL-" bastando deixar o campo URL vazio caso você não tenha um endereço na internet. Forte abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...