Como adquirir meus livros

Salmos de Davi Rimados


Os Salmos Rimados, sem prejuízo do contexto original bíblico, constitue-se em algo inédito. Após 3.000 anos de conforto, consolo, fé e esperança a milhões e milhões de criaturas em todo o planeta, os salmos mereceram do autor toda a dedicação em seu lavor poético e literário. Que o Senhor nos ilumine e nos guarde, e que cada leitor ou leitora, de qualquer idade e em qualquer lugar, possa encontrar nestes versos a essência da palavra divina, que os anos não consomem, apenas fazem-na frutificar em bênção eternas.

"Senhor, que é o meu pastor e me sustenta,
plácido, em prados verdes faz deitar-me.
Conduz-me às águas que a alma dessedenta
e pelas vias retas me orienta.
Nem a sombra da morte me é alarme."

Adquira já as "Relíquias Milenares" agora lapidadas poeticamente pela pena de um brasileiro.
Pedidos através do telefone (14) 3344-1260
ou envie um email para alfarrábiosdogeneroso@gmail.com


* * *


  Segredo da Criatividade Literária

Ao longo da trajetória percorrida, de 44 anos como militante em comunicação, li e reli ensaios, livros, grandes compêndios e exaustivas monografias, escritas por doutores, pós-doutores e mestres das mais diversas universidades do mundo. E notei, como ao leitor também pode ter ocorrido, que ao se tratar sobre o assunto Atividade Literária, no que tange à criação, elaboração e dar ao texto um feitio palatável, os eruditos procuram – e conseguem – tornar difíceis as coisas fáceis. Desde meus tempos escolares no Seminário Josefino (1960), quando o professor de francês, Padre Justino, advertiu-nos em aula que jamais seguíssemos por esse caminho de complicar o que é simples, adotei uma postura facilitadora em tudo quanto empreendo na vida. Assim nasceu o livro Segredo da Atividade Literária. Este livro fundamenta-se na experiência de algumas décadas de jornalismo, literatura, comunicação, e algumas vivências esporádicas em teatro, apoiado em textos próprios e de terceiros. Com o concurso de vários autores que permitiram fazer do presente trabalho uma realidade, o autor mantém a confiança de que esta obra se revelará útil, ao mesmo tempo em que considera bem vindas as sugestões e críticas dos que a lerem.

Adquira já o seu exemplar
Clique abaixo e seja direcionado para a livraria da editora AGBook, onde está disponível a um custo bem inferior ao que seria um livro convencional.



* * *

O Cântaro das Horas
Coletânea de Poemas Românticos

Adquira já o seu exemplar
Disponível em versão impressa e ebook (pdf)
Clique abaixo e seja direcionado para a livraria da editora AGBook


* * *

 Humor Moreno

"O humor é mais sábio do que a própria sabedoria”, li em algum lugar. E o sábio chinês, Lao-Tse, referindo-se ao TAO, que engloba os mistérios céu e da Terra, afirma que “Se dele não se pudesse rir Ele não seria verdadeiro”. Aí estão, pois, duas razões pelas quais me aventurei em reunir nesta coletânea de contos, de atores e cenário interioranos, rico em personagens e personalidades marcantes, até porque sobra espaço para que as individualidades possam manifestar-se de forma autêntica, sem se perder no coletivo, como uma gota d’água num mar de gente.Este livro resulta de um trabalho despretensioso, e dá ao leitor a opção de se servir de um prato literário trivial, evocando histórias e estórias, que integram a memória das pequenas cidades. Aos leitores que sempre viveram na cidade grande, é uma forma de mostrar como a vida transcorre nas cidades interioranas, ensejando uma avaliação sobre esse mundo diferente, onde as coisas também acontecem e onde haja, talvez, mais espaço para o riso e a descontração. Afinal, rir é sempre um ótimo remédio.
Adquira já o seu exemplar
Disponível em versão impressa e ebook (pdf)
Clique abaixo e seja direcionado para a livraria da editora AGBook


* * *


Visite a página deste blog "Downloads do Generoso" e conheça os livros do autor que estão disponíveis para download livre


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...