Endereço para o(a)s Amigo(a)s

Aqui estão os meus endereços principais dos trabalhos que tenho na NET. Gostaria de estabelecer uma rede de pessoas afins aos meus propósitos. Conto com você e com seus comentários aqui nomeu blog.
Grande abraço,
Gê Generoso

O RATO ROGÉRIO
Gênero Infanto-juvenil


CONTANDO COM BOM HUMOR
Retratando um pouco de minha cidade e seus moradores.

ACORDES DO SALTÉRIO DIGITAL
Livro de poemas místicos. Aqui se revela o meu lado espiritual e as minhas crenças pessoais.


O CÂNTARO DAS HORAS
Poemas românticos, falando de amor, paixão etc.

A MINHOCA E O JOÃO DE BARRO
Livro infantil


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários sempre serão bem-vindos!
Para assinar sua mensagem, escolha a opção "Comentar como -Nome/URL-" bastando deixar o campo URL vazio caso você não tenha um endereço na internet. Forte abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...