Arantes (Céu), Ney Nascimento (i.m.) Geraldo Generoso e Adilsinho (in memorian)
ADILSON MARABELLO NOS
DEIXOU...
Casado com Terezinha Sacheli (a Terê), Adilson fez presença em nossos carnavais e momentos, grandes ou circunstanciais da nossa comunidade ipauçuense.
Coincidiu em Adilson Marabelo a palavra grande, em sentido literal e em todos os sentidos. Seu corpo agigantado, de mais de 2 metros, só era menor do que sua bondade, alegria, carisma, simpatia e amor a Deus e ao próximo.
Devotado estudante da espiritualidade, foi dedicado rosacruz e sempre pautou sua vida pelo otimismo e pelo entusiasmo de viver. Nascido na capital paulista, sempre manteve um amor extremado por Ipaussu e pelos ipauçuenses.
Seu sepultamento ocorreu em 3 de abril de 2006, segunda-feira, com grande consternação por parte da família ipauçuense.
Pela busca que ele empreendeu ao correr de sua vida, com seus passos gigantes, sobre as coisas de Deus e do Universo, estou mais que ciente que, após passado pela Grande Iniciação, nosso Fofão encontrou a PAZ PROFUNDA, que excede todo o entendimento e está além dos limites da compreensão humana
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários sempre serão bem-vindos!
Para assinar sua mensagem, escolha a opção "Comentar como -Nome/URL-" bastando deixar o campo URL vazio caso você não tenha um endereço na internet. Forte abraço!