Consultoria Novos Escritores

VALE A PENA SER ESCRITOR

Escrever é uma arte  sempre  presente em todos os momentos de todas as sociedades. O importante para quem escreve é ser lido e, para que isso aconteça  é preciso aprender cavar o mais fundo da própria inspiração. Isto se consegue mediante um preparo básico, prático e simplificado, desenvolvido pelo escritor GERALDO PERES GENEROSO.



VOCÊ QUE ESCREVE JÁ É UM (a) ESCRITOR(a)

Só há uma condição para uma pessoa realizar o próprio sonho: é acreditar na possibilidade de realizá-lo. Você pode ter muitas coisas bonitas escritas em um diário amarelado que ficou lá atrás em sua mocidade. Pode até ter composto poemas de rara beleza e pensamentos inspirados e inspiradores.
No entanto, malgrado ter trazido à luz a sua arte, num dia qualquer você deixou a caneta de lado. A partir daí foi um passo para você mesmo abortar sua carreira de escritor. Quem garante que você não poderia hoje estar na condição de um novelista de sucesso, com todos os luxos que a fama confere a tais profissionais? 

E ainda que isto não viesse a ocorrer, pelo menos iria permitir viver a vida fazendo o que realmente gosta. Nada adianta lamentar o que passou. Aliás, nunca é tarde para reeditar uma esperança quando ela é legítima e verdadeira. Aqui está a sua chance.

Nós temos a bússola a oferecer-lhe para nortear-lhe no reencontro desse ideal. Pode ocorrer que você seja ainda jovem, ao embalo de suas produções literárias e sinta falta de um preparo, incentivo e meios para queimar as etapas necessárias de como chegar a ser um escritor.  Aqui não há, em hipótese alguma, a proposta de se operar milagres. O milagre já aconteceu: a sua inspiração.O que oferecemos são as chaves para abrir as portas que o destino colocou à sua frente.

Propomos oferecer-lhe os passos para que você comece, ou recomece a sua aventura literária que, literalmente, vai valer a pena.


Mais informações entre em contato:
Geraldo Generoso & Equipe
Fale Conosco: braunaster@gmail.com   

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários sempre serão bem-vindos!
Para assinar sua mensagem, escolha a opção "Comentar como -Nome/URL-" bastando deixar o campo URL vazio caso você não tenha um endereço na internet. Forte abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...