POESIA A MORADORES DE LÍNGUA PORTUGUESA.

PRESTE  UMA  HOMENAGEM
POÉTICA ESPECIAL  ÀS PESSOAS QUERIDAS

Geraldo Generoso - Made in Brazil ⤊🔺

Dentre todas as injustiças,
a que mais dói 
é a do esquecimento.

Nesta e em outras Postagens, você irá se deparar com acrósticos - um tipo de poesia, em que as iniciais do homenageado aparecem ao início de cada verso. 

Pode ser um acróstico para o seu pai, mãe, irmão ou mesmo um amigo ou amiga. Namorado ou namorada, e ser colocado em uma placa inox (de preferência) ou outro material, à sua escolha.

Esta modalidade de homenagem está à disposição - e tem recebido grande aprovação da parte de quem oferece e dos que receberam este mimo - aprovação absoluta e total.

Sem demora, em seu endereço, em qualquer ponto do País, ou dos países de Língua Portuguesa, você recebe em seu domicílio, na modalidade da placa que escolher, sua homenagem pronta para entrar no coração da pessoa amada.


Confira, nesta oportunidade, alguns modelos das homenagens que cativaram a alma de tantas pessoas, do presente e aquelas que já residem em nossa saudade, mas nunca morrem em nossas mais amadas lembranças. 



 Esta homenagem foi gravada em placa inox, na escola de Ipaussu que leva o nome do insigne e saudoso Prof. Jayme Ferreira.


Acima, o Projeto de Placa, com fundo marca dágua de uma Escola, que a professora Análise Marquesi Ramos é patronesse.


Esta acima de Alberto Maistro foi uma homanagem póstuma prestada pela família.


Nesta homenagem prestada ao sr. Jorge Garrocino, a arte final incluiu duas paixões que ele sempre nutriu em vida: sua olaria (representada por um tijolo), e o esporte, obviamente representado por uma bola.


AGUARDO O CONTATO DE QUALQUER PESSOA QUE TENHA A SENSIBILIDADE E A CERTEZA DE QUE A MAIS PURA MANIFESTAÇÃO DE AMOR CONTINUA E CONTINUARÁ SENDO A POESIA.




CONTACT 

GERALDO GENEROSO
(14) 997932511
IPAUSSU - SP - BRASIL

ou

braunaster@gmail.com

- AGRADEÇO AOS AMIGOS QUE COMPARTILHAREM ESTE BLOG. QUERO ENCERRAR A VIDA COM O
MAIOR NÚMERO DE POEMAS DESSE NAIPE,
QUE ALEGRA, EMOCIONA E RESSALTA O AMOR







0 comentários:

Postar um comentário

Comentários sempre serão bem-vindos!
Para assinar sua mensagem, escolha a opção "Comentar como -Nome/URL-" bastando deixar o campo URL vazio caso você não tenha um endereço na internet. Forte abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...