AS RESPOSTAS DE DEUS


      Alguma resposta Deus sempre proporciona aos que a Ele se dirigem. Seja numa prece ou num lamento, o Criador ouve até o clamor das próprias pedras.

GERALDO GENEROSO - BRAZIL


     A verdade é que o homem foi construído, desde a primeva semente dupla (óvulo e espermatozóide) de uma forma inteligente. Pedir mais aos céus, o que quer que seja, é redundância. É fechar os olhos e o coração para o que já se veio dotado.

    Há clareza nas escrituras sobre o quanto difere o tempo nosso e o tempo de Deus.  Porém, a cada vez que alguém se volta, não propriamente com palavras, mas com atitude, uma resposta sempre existe.

   Isso você pode obserar na sua própria vida e na vida daqueles de seu convívio. Creio que a dificuldade de sintonia - e de fato existe - de uma Alma para com seu Criador está na questão da intensidade.

  Sim, porque o Amor de Deus é um mistério, pela qualidade, quantidade e intensidade que nenhum de nós, enquanto vestidos de carne, podemos conjecturar. Nem de longe isso é possível, porque de um lado está um Amor Infinito e, de outro, o nosso amor por Deus que deverá sempre ser sobre Todas as Coisas nem sempre se sincronizam.

   Mas mesmo naquelas horas de angústia, desespero, descrença e blasfêmia até, há um poder silencioso que colhe nossas impressões, que nos segura em Seu infinito colo de Pai

  Na questão da prece, talvez invertamos a operação necessária. Em lugar de falar muito com Deus, que até é bom como desabafo, mas somente isso, o ideal é ouvir o que Ele tem a nos dizer.

 Há que ser uma parada voluntária no pensamento. Pois pensamento não é poder. É preciso ir bem fundo, na atitude para alcançar a altitude, e deixar o coração aberto para a luz divina nele penetrar.

 Vá ao espelho e contemple seu corpo. O que você tem a ver com esse corpo que você carrega? Absolutamente nada. Ele veio do invisível como a sua própria Alma. A responsabilidade por tudo e por todos e por cada um, não nos pertence. 

  Se aqui Deus nos colocou, certamente estará conosco a cada segundo de nossa vida, sejam em bons ou maus momentos, se alguém tentar sentir a Sua Presença, Ele retornará com a solução mais adequada a nossa vida, em termos de eternidade.





0 comentários:

Postar um comentário

Comentários sempre serão bem-vindos!
Para assinar sua mensagem, escolha a opção "Comentar como -Nome/URL-" bastando deixar o campo URL vazio caso você não tenha um endereço na internet. Forte abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...