SOB A SOMBRA DA CRUZ




SENHOR,
Venho Te entregar a "minha" vida
Como chaga exposta,
Ao Vosso Amor infinito
E ouvir a Tua resposta
A este fundo clamor.
Senhor,
Quem me explicar poderia
Este sentimento de orfandade
Que seccionou-me o coração
Da Fonte da Tua Graça?
Senhor,
Pela verdade de que estás
Em cada átomo do Universo,
Por que este fosso tenta, neste átimo,
Arrojar-me à descrença?
Que Tua excelsa luz
Invada cada amanhecer
De todos os meus dias,
E possa a sombra a pender da cruz
Deixar-se, enfim, por Tua luz vencer
E brilhar na fé e na sabedoria.

Geraldo Generoso - Ipaussu - SP Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários sempre serão bem-vindos!
Para assinar sua mensagem, escolha a opção "Comentar como -Nome/URL-" bastando deixar o campo URL vazio caso você não tenha um endereço na internet. Forte abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...