VIDA EM ORFANDADE




Eu sei o que é Deus "não responder"!

Sei bem o quanto este silêncio mata...

Conheço o peso dessa dor ingrata

De olhar ao derredor e não Te ver !

Senti na pele a ausência da luz

E, no coração, o vazio da Presença

E a inutilidade desta enorme cruz

Que me levou bem perto da descrença!
Arrastei-me num calvário prolongado,

No flagelo inclemente de um pesadelo

Que a custo compreendi meu duro fado

E dirigi a Deus o meu apelo!

Não ouvi vozes, mas foi diferente,

A partir daí, a minha nova vida;

Livrei-me então dessa dor inclemente

Numa prece nascida

Daquele meu estado deprimente.

Foi do sentir tão fundo a orfandade

Que nasceram-me as forças que, então,

Vieram preencher meu coração

Com o fulgor da Sua luz o meu viver

Com o Seu doce sabor de eternidade.



0 comentários:

Postar um comentário

Comentários sempre serão bem-vindos!
Para assinar sua mensagem, escolha a opção "Comentar como -Nome/URL-" bastando deixar o campo URL vazio caso você não tenha um endereço na internet. Forte abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...