INFORMES SOBRE LIVROS GERALDO GENEROSO

Amigos e Amigas,

Cada um de você não consegue, ainda com medida ampla, avaliar o quanto me gratifica saber lido e, em muitos casos, citado por alguns e copiado por outros, como tenho conferido nas redes sociais e até em sites.
       Na oportunidade anuncio a felicidade de edição e impressão de meus dois livros, SALMOS DE DAVI RIMADOS  e HUMOR MORENO, - um sobre a espiritualidade posta em música, sem sair da temática do grande guerreiro, profeta e rei de Israel.

 O outro, HUMOR MORENO, a retratar em letras, a vida em carne e osso, com espaço para o riso e, para minha alegria, até mesmo algumas confessas gargalhadas, de muitos dos leitores que me honram com seu tempo e atenção.

Infelizmente, tem-me faltado tempo para atender aos convites - alguns em cidades distantes, como Botucatu, Jaborandi, Altinópolis, Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ourinhos - só para falar do Estado de São Paulo. Sem faltar convites de Cuiabá, Macapá, Porto Velho, Cerejeiras etc.

Por outro lado, também não disponho de logística para distribuição dos livros recentemente  editados, cujo custo me é proibitivo em termos de administração desse mister.

Assim, até mesmo em atendimento ao apelo de algumas pessoas amigas, - e muitas que não tenho a felicidade de pessoalmente conhecer, informo sobre os custos, em três modalidades, sobre as obras citadas:
SALMOS RIMADOS..............R$23,50
HUMOR MORENO................R$ 19,50
Salmos ...+ Humor Moreno.....R$ 36,60 (o par)
* Inclusa a despesa de porte simples para todo o Brasil.
Para efetuar sua encomenda, com prazo de entrega de 16 dias em média, contate: calvoap@yahoo.com.br - sob a responsabilidade de vendas de Gilson Aparecido Mendes (distribuidor credenciado)

Grato e boa leitura.

 - Geraldo Generoso
IPAUSSU SP
Jornalista Mtb.33.788,  e  Escritor

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários sempre serão bem-vindos!
Para assinar sua mensagem, escolha a opção "Comentar como -Nome/URL-" bastando deixar o campo URL vazio caso você não tenha um endereço na internet. Forte abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...