TINOCO, A OUTRA METADE DO CORAÇÃO DO BRASIL




A existência  é  breve na Terra, mas a vida é eterna em si mesma. Tinoco migrou para o  palco  do infinito  ao encontro do irmão e parceiro inseparável. A partir de hoje, 4 de maio de 2012,  a dupla Coração do Brasil passará a cantar para o auditório celeste, entre os anjos que o aplaudiam  a partir daqui da Terra.


TINOCO,  afinal, chegou o momento de ir para bem pertinho  de  Quem  sempre esteve com você a cada passo.  Agora, você pode dizer a Ele, em dueto com o Tonico,  face a face:

VIVA DEUS ! QUE BELEZA!

2 comentários:

  1. E UMA DUPLA QUE EU CONHECI, TONICO E TINOCO GENTE SIMPLES ERAM ARTISTA ,,,,QUE POVO APLAUDIAM DE UM ABRAÇO ,,ARY CORREIA,

    ResponderExcluir
  2. Caro Ary Correia, bom dia. Obrigado pelo prestígio de sua leitura e apoio. Tenho um amigo, Jairo de Lima Alves, jornalista de Mundo Novo (MS) que ouvir dizer, de uma pessoa voltada à espiritualidade, que TONICO e TINOCO, na verdade, foram Anjos que Deus enviou a este mundo. Particularmente, não duvido, pois não usavam de marketing, não havia televisão e até hoje, a marca de 150 milhões de discos vendidos não foi superada por outros artistas. Convivi os últimos tempos com Tinoco. Ele mantinha constante o nome de DEUS em suas conversas, mesmo as mais simples. Um bom dia para você, e obrigado mais uma vez.

    ResponderExcluir

Comentários sempre serão bem-vindos!
Para assinar sua mensagem, escolha a opção "Comentar como -Nome/URL-" bastando deixar o campo URL vazio caso você não tenha um endereço na internet. Forte abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...