BEM VINDO, AMIGOS DE MOÇAMBIQUE

        O registro deste blog acusou a presença, num só dia, de 10 (dez) acessos da parte de Moçambique. Assim como já conto com leitores da Rússia, EEUU, e outros países, agora foi grata surpresa incluir moçambicanos em meu sítio e assim estabelecer uma ligação intercontinental, com um povo que muito admiro.

      O povo brasileiro, na verdade, é uma soma de raças que deu um caldo cultural dos mais ricos do mundo. A presença africana neste País é das melhores, revelando aspectos muito felizes de nossa genética.

     Muitos, entre meus amigos, desejam conhecer Nova York, Paris, Londres, Berlim e outras grandes metrópoles do mundo. Particularmente, meu maior desejo é visitar a África, passando por Moçambique, Angola e outros países de língua portuguesa.

     Tenho, com certeza, na minha ancestralidade, a semente boa da´África, onde, tudo indica, a humanidade teve início. Tenho certeza que após séculos de exploração e domínio desses povos, hoje nos alegra saber que estão ensaiando seguros passos para uma melhor qualidade de vida, que sempre mereceram.

      MOÇAMBIQUE, BEM VINDA AOS ALFARRÁBIOS DO GENEROSO.  Entre, sente e comente, caro moçambicano ou moçambicana.

 Vamos fazer uma ponte, e quando com vocês eu estiver, em corpo e alma nesse chão sagrado, darei o abraço real e efetivo a cada um dos amigos aqui comparecem, com seu gesto de amizade.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários sempre serão bem-vindos!
Para assinar sua mensagem, escolha a opção "Comentar como -Nome/URL-" bastando deixar o campo URL vazio caso você não tenha um endereço na internet. Forte abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...