UMA PÁGINA DE DIÁRIO

CADERNO D  - 02 DE SETEMBRO DE 1996. (Geraldo Generoso)


Senhor,
Mais do que nunca
Tenho sentido,
Através de todos os sentidos
A fugacidade da vida.


Pouco a pouco
Chego ao dealbar de meio centenário,
E tenho visto, ao longo deste tempo
Os meus heróis humanos
Um a um desaparecendo.

Não mais os vejo, mas os escuto.
Ganharam asas para o invisível
Sem uma promessa formal de reencontro.

Permaneço, inobstante,
Na confiança da prometida imortalidade,
Ou ao menos, que os meus heróis idos

Com seus vultos áureos
Iluminem, enquanto aqui eu demorar,
A terra sombria
Deste coração pungido pela saudade.


* Agradeço de coração pelas visitas a estes meus rabiscos. Gostaria, com a devida licença dos demais leitores, mandar um abraço aos internautas da Malásia. Eles têm sido assíduos e marcado grande número de acessos neste meu blog. Segue uma foto da cidade de IPAUSSU, Estado de São Paulo, Brasil. Namastê. GG

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários sempre serão bem-vindos!
Para assinar sua mensagem, escolha a opção "Comentar como -Nome/URL-" bastando deixar o campo URL vazio caso você não tenha um endereço na internet. Forte abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...