VIDA EM ORFANDADE


VIDA EM ORFANDADE


GeGê



Eu sei o que é Deus “não responder”!
Sei bem o quanto esse silêncio mata...
Conheço o peso dessa dor ingrata
De estar cego e  olhar sem ver!


Senti na pele a ausência da luz;
Senti no coração o vazio da Presença
E a inutilidade de uma enorme cruz
Que me levou bem perto da descrença!

Foi então num calvário prolongado,
No flagelo incomum de um pesadelo
Que a custo compreendi meu duro fado
E dirigi a Deus o meu apelo!

Não ouvi vozes, mas foi diferente,
A partir daí, a minha nova vida;
Livrei-me então dessa dor inclemente
Numa prece nascida
Daquele meu estado deprimente.

Foi do sentir tão fundo a orfandade
Que  nasceram-me a força que, então
Veio preencher de amor meu coração
Com a plena essência da Divindade
Que de eternidade veio preencher
Com a Sua luz de amor o meu viver
Com Seu doce sabor de eternidade.





0 comentários:

Postar um comentário

Comentários sempre serão bem-vindos!
Para assinar sua mensagem, escolha a opção "Comentar como -Nome/URL-" bastando deixar o campo URL vazio caso você não tenha um endereço na internet. Forte abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...