DIVINAL PRELÚDIO



SENHOR


Deponho em Vossas mãos 
As esperanças e tristezas
Deste dia que se vai.

Espero a Vossa companhia
Em meu sono
E que as Vossas mãos repousem
Sobre a minha carne 
E sobre os meus ossos
Inundando-me da Vossa luz
Por sobre toda a minha alma.

E amanhã
                           Quando louçã e radiosa,
                 A aurora ressurgir,
                                  O sol, mais uma vez,           
                     No céu vai  refletir 
    
 A Vossa eterna e infinita luz.




Do livro ACORDES DO SALTÉRIO DIGITAL
Geraldo Generoso,
(em breve lançamento pela Agbook)

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários sempre serão bem-vindos!
Para assinar sua mensagem, escolha a opção "Comentar como -Nome/URL-" bastando deixar o campo URL vazio caso você não tenha um endereço na internet. Forte abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...