CARTA RECEBIDA


HONROSA CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA DA PUJANTE E QUERIDA CIDADE DE ASSIS SP


Bom dia meu amigo Geraldo,

Acabo de ler o último alfarrábio que você me enviou, e digo-lhe que fiquei emocionado com a homenagem prestada ao doutor Rubens Barbosa Martins.
Tenho certeza que você está semeando o bem e a paz ao escrever tanta coisa boa de se ler.
Nesta de hoje, me fez evocar a figura singela e simpática do Dr. Rubens (meu dentista preferido) e a saudade me invadiu a alma. Como foi maravilhosa a passagem dele entre nós, um homem digno e cidadão de respeito que sempre soube pautar sua conduta, com quem quer que fosse, na retidão de caráter e na bondade, apanágio de seu coração. Obrigado doutor Rubens.

Parabéns Geraldo! Espero que a veia artística que você possui continue fluindo com abundância.
E mais, espero também continuar sendo privilegiado com a remessa de suas matérias.

Abraços

José Tognoli 







Geraldo Generoso deixou um novo comentário sobre a sua postagem "HOMENAGEM AO DOUTOR RUBENS BARBOSA MARTINS": 

Agradecido pela mensagem de José Tognoli sobre nossa singela homenagem ao Dr Rubens Barbosa Martins de Ipaussu. São incentivos assim que nos levam a sustentar a inspiração, mesmo diante de um País que atravessa enormes crises, principalmente de caráter moral, diante de tanta corrupção e desmandos.





0 comentários:

Postar um comentário

Comentários sempre serão bem-vindos!
Para assinar sua mensagem, escolha a opção "Comentar como -Nome/URL-" bastando deixar o campo URL vazio caso você não tenha um endereço na internet. Forte abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...