QUEM SOU EU 1


Faço sementes nascerem;
faço o campo florir
e faço os frutos surgir
para os animais viverem.

Faço sol ou temporal,
Faço  o frio, faço o calor;
Faço o bem em mal
e do ódio faço o amor.

Faço criança nascer
e em jovem se ver
para em velho se tornar
que, após crescido casar,
penso que o faça morrer.

Por me achar tão  forte assim,
pensei o máximo sobre mim
para até chegar a crer
que jamais eu terei fim.

Achei mesmo que ninguém
comigo iria mexer.
Mas eis que que um dia em Belém
vi um Menino nascer
e usou dividir-me em
duas partes o meu ser:
que eu fui chamou-se A.C.
e depois DELE eu sou DC
e então me mudei também.
Sou apenas o tempo,
Submisso a passar
Sob as mãos desse Alguém.




0 comentários:

Postar um comentário

Comentários sempre serão bem-vindos!
Para assinar sua mensagem, escolha a opção "Comentar como -Nome/URL-" bastando deixar o campo URL vazio caso você não tenha um endereço na internet. Forte abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...