MENTIRA A DOIS (poesia G.Generoso)

MENTIRA A DOIS

Falas no fim do amor, até te atreves
Dizer: - Foi um romance de mentira;
Não me tomas por musa de tua lira,
Até mais dizes mas jamais escreves.

Muito resta em nós do nosso enlevo,
Momentos de paixão e, ainda a pira
Da ilusão acesa em teu olhar conspira
Para dizer dos beijos que  te devo.

Se de ti me perguntam, digo o mesmo
-         Ela é a sombra de um amor extinto
-         Que se desfez no meu passado a esmo..

Do que há de pior tuas feições pinto,
Como me tens pintado e, nestes termos,
Nunca me deixas só quando assim minto.



0 comentários:

Postar um comentário

Comentários sempre serão bem-vindos!
Para assinar sua mensagem, escolha a opção "Comentar como -Nome/URL-" bastando deixar o campo URL vazio caso você não tenha um endereço na internet. Forte abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...