MUSA INDECISA



               S
ou seu poeta, você, minha musa,
               Cantada em prosa e verso todo dia;
               Você é só o que resta de alegria
               Na minha  vida escura e obtusa.

               Nunca teimei no “sim” que me diria
               Pelo medo de ouvir tua recusa
               E com ela sentir a alma reclusa
               No dissabor que a perder seria.

               Por esta indecisão que me corrói,
               Arde em meu peito este amor que dói
               E só a esperança me anestesia.

              Sei que sua alma doce de mulher
              Ver-me sofrendo por você não quer
              E a fatal decisão não pronuncia.



0 comentários:

Postar um comentário

Comentários sempre serão bem-vindos!
Para assinar sua mensagem, escolha a opção "Comentar como -Nome/URL-" bastando deixar o campo URL vazio caso você não tenha um endereço na internet. Forte abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...