CANÇÃO AO PASSADO



            P
assado,   volte como as andorinhas
            Saudando as luzes do verão nascente;
            Passado, vem trazer-me em toscas linhas
            Poesia que não há em meu presente.

            Passado, volte como a primavera,
            Que em meses de setembro a tudo enflora;
            Volte, passado, para a minha vida
            Trazendo a vida que levaste embora.

            Dê-me, passado, no presente escuro,
            O teu clarão e luminosidade;
            Que inteiro te entrego o meu futuro
            E inteira te devolvo esta saudade.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários sempre serão bem-vindos!
Para assinar sua mensagem, escolha a opção "Comentar como -Nome/URL-" bastando deixar o campo URL vazio caso você não tenha um endereço na internet. Forte abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...