ÂNIMO VITAL


PROFISSÃO DE FÉ

Quero ser forte como a rocha firme,
 Mais forte do que o bronze e o granito;
Não quero ao embalo do destino ir-me
Por um caminho que não vá ao infinito. 

Não me apraz o sossego e o descanso,
Quero a luta da fé no bom combate;
Meu fuzil  nesta guerra é a esperança
Que não se descarrega e não se abate.
Sou um triste poeta que medita,
Sou um poeta triste que não dorme,
Rompendo  em solidão  a treva enorme..
Buscando a luz na escuridão maldita.

Da morte em ceifa a  tudo que anda e voa
 Não me há de assustar a alma serena,
 Porque no Além encontro quem perdoa,
 Quem pode condenar-me e não condena.

GeGê







0 comentários:

Postar um comentário

Comentários sempre serão bem-vindos!
Para assinar sua mensagem, escolha a opção "Comentar como -Nome/URL-" bastando deixar o campo URL vazio caso você não tenha um endereço na internet. Forte abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...