ESSE (e muito mais) é DEUS


O DEUS EM QUE ACREDITO
 GeGê
O meu Deus é um Deus, sim,
Que continuará a abrir o Mar Vermelho
E a fazer chover maná sobre o deserto.
O meu Deus é um Deus, sim,
Que faz abarrotar de azeite a casa desolada
De uma viúva sem ninguém por perto.

O meu Deus é um Deus que não me   deixa só,
Que é capaz de  parar o Sol
E derribar todas as muralhas
Como em migalhas e em pó
Assim fez Ele sobre Jericó!

O meu Deus é um Deus, sim,
Que rege o universo  criando e recriando;
O meu Deus é um Deus, sim,
A Quem a vida e a morte
Obedecem cativas a seu mando.

O meu Deus é um Deus, sim,
Que repreende a tempestade
E multiplica pães e peixes sem conta,
Conosco está além do fim
E nos atende a qualquer necessidade,
Nos faz sempre melhor o tempo ruim
E está em nós por toda a eternidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários sempre serão bem-vindos!
Para assinar sua mensagem, escolha a opção "Comentar como -Nome/URL-" bastando deixar o campo URL vazio caso você não tenha um endereço na internet. Forte abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...