Até que enfim conseguimos convencer o Professor Romanoviski, filósofo armênio radicado no Brasil desde a década de 40, e que irá enriquecer este nosso espaço com sua sabedoria e bom humor.
Romanoviski resultou de uma criação iconográfica da artista plástica Solange Rocha, e por várias edições figurou no Jornal Alto Madeira de Porto Velho (RO). O impagável filósofo Romanoviski, de Rondônia embrenhou-se para a Bolívia e de lá trouxe muitas históras para contar.
Ele já avisou que, o fato de ter assinado um contrato não o obriga a aparecer com regularidade neste espaço. Ele gosta mesmo de dar uma de difícil, mas vamos tratá-lo tão bem, que ele vai acabar aparecendo sempre por aqui. Por hoje ele deixou este recado inaugural:
" Gostei tanto do Brasil que aqui fui ficando e acabei por me tornar um adepto do jeitinho brasileiro. Nunca me casei. Sou solteiro de nascença, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, mas nada tenho contra as mulheres.
Pelo contrário, tenho tudo a favor, e elas aprenderão aqui algumas boas receitas da comida russa, para mim a melhor do mundo.Afinal, não é para prender marido pela culinária, porque se fosse assim havia muitos maridos morando em restaurantes ..."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários sempre serão bem-vindos!
Para assinar sua mensagem, escolha a opção "Comentar como -Nome/URL-" bastando deixar o campo URL vazio caso você não tenha um endereço na internet. Forte abraço!