AQUARELA SERTANEJA






AQUARELA SERTANEJA

Recordo com saudades minha terra,
Além da serra o céu  azul, era tão lindo;
O passaredo  indo e vindo! Ai! Quem dera,
Na primavera ver a vida reflorindo.

Cantar de galos anunciava a aurora,
Saudando a glória  do romper do dia,
Então saía, pelo pasto afora,
Calçando a espora e o burrão trazia.

Ainda ouço o aboio e o berrante,
Que em tom vibrante pelo vale ecoava,
E a vida brava me fez retirante,
Nada é como antes quando eu vaquejava..

Parti, mas trago meu sertão presente,
Restou-me só  dessa  felicidade,
Na atualidade esta dor pungente

Que insistente hoje  se fez saudade.  

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários sempre serão bem-vindos!
Para assinar sua mensagem, escolha a opção "Comentar como -Nome/URL-" bastando deixar o campo URL vazio caso você não tenha um endereço na internet. Forte abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...