FALSO FIM - (Poema de 06/10/2010)

FUNDO FALSO

GEGENEROSO
 (06/10/2010)

SENHOR, meu Deus, em minha hora extrema,
Pelo meu nascimento decretada,
Quando diante do fatal dilema
Da mente em face do Tudo e do Nada;


Nessa chegança ao término da estrada,
Que minha Alma ao abismo não tema
Esse sol-pôr da minha hora chegada,
Qual conclusão do último poema.


Que não relute ao império de ir-me
E sentir pressa a sobrevir-me
O seu manto de luz por sobre mim.


É o certo isto ocorrer. Fizeste assim;
Serei um entre os mais que a Lei confirme:
Nada há por temer a um falso fim.

 





0 comentários:

Postar um comentário

Comentários sempre serão bem-vindos!
Para assinar sua mensagem, escolha a opção "Comentar como -Nome/URL-" bastando deixar o campo URL vazio caso você não tenha um endereço na internet. Forte abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...