P E N S A N D O ...

      



 PENSANDO  EM  
NÃO PENSAR

 EU fico a pensar...
                                                                      Sem pensar
                                                                      Que enquanto penso
                                                                      Ávida a vida  passa
                                                                      Sem que eu pense
                                                                      Que ela passa!

                         A  minha vida

                        É um pseudo pensamento;
                        Por isso penso
                        (sem saber que não penso)
                        Que se não pensasse
E se não ligasse



                     Da mesma forma 
                 a vida passaria 

E um dia

A minha face
E os meus restos
Esconderia







Geraldo Generoso- 1984
Do livro de Poesias do autor
O Cântaro das Horas


O brasão que encima esta postagem saiu da pena en nankin de JOSÉ VICENTE CAMPOS.
Meu amigo VINCENT

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários sempre serão bem-vindos!
Para assinar sua mensagem, escolha a opção "Comentar como -Nome/URL-" bastando deixar o campo URL vazio caso você não tenha um endereço na internet. Forte abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...