MEU ESTAR NO MUNDO

MEU  ESTAR NO  MUNDO

Tenho apenas no trecho
Pavimentado de dias,
Em mão única, o desfecho,
De minhas dores e alegrias;
O próprio sentido  deixo
Invisível em minhas vias.

Sobre os meus dias vividos
Cobertos serão de um véu,
Como sobre os não-nascidos
Sobre o mar, a terra ou o céu.

Talvez em momento miúdo,
Só em pílulas de lembrança
É o que restará  de tudo
Sobre o meu fantasma mudo:
Saudade sem esperança.

Nem mesmo as belas imagens
Construídas de olhar ou sonho,
Levarei na viagem das viagens
De um mundo que eu quis risonho
Na realidade e em miragens.

A saída não lamento,
Faz ela parte do jogo,
É por isso bem aceita.
Não haverá mais tormento,
Inda que a fé seja um logro
Espero ouvir a trombeta,
E se a vida for malogro
Foi uma farsa bem feita.


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários sempre serão bem-vindos!
Para assinar sua mensagem, escolha a opção "Comentar como -Nome/URL-" bastando deixar o campo URL vazio caso você não tenha um endereço na internet. Forte abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...